sábado, 26 de novembro de 2011

Oi!

O motivo desse blog é auto-explicativo, mas não custa fazer uma postagem de ‘boas-vindas, espero que dê certo.’. rs

Como a maioria sabe, eu amo viajar, e é uma pena que eu não possa fazer isso com mais frequência, mas de qualquer forma abri esse espaço pra poder compartilhar com vocês algumas experiências. Espero poder matar a curiosidade de alguns, deixar a família e os amigos acompanharem de perto, e principalmente ajudar com algumas dicas quem pretende ir para os mesmo destinos.

Agradeço ao meu querido e amado amigo Lucas Farias, que teve a brilhante idéia do nome do blog. Eu adorei! rs

Sinta-se completamente à vontade pra enriquecer o blog com suas dicas, sugestões e convites pra viajar, claro!

É isso, espero que seja bem legal pra vocês, porque pra mim já está sendo!

Beijos,
Anna Beatriz

2 comentários: