sábado, 17 de dezembro de 2011

4º dia

Tô atrasada! haha Não consigo postar com regularidade, mas vamos lá!

Hoje foi mais diferente, enfim. Acordamos cedo e fomos até a UCLA (universidade) pra dar uma volta. Acho que estão de férias, ou então eles são muito quietos, porque estava uma calmaria só!
Encontramos uma japinha vendendo anéis e brincos exóticos a U$ 2 e fizemos a festa! Foi ótimo! Depois encontramos o pessoal pra almoçar, e mais uma vez nossa parada foi Burger King! =( hehe

Logo em seguida partimos pra Santa Mônica, um bairro a uns 40 minutos do nosso hotel, onde tem uma das praias mais famosas daqui. Fomos até o famoso Pier, onde tem um mini parque de diversões e uma visão linda! Encontramos por acaso uns amigos que fizemos no primeiro dia de viagem e terminamos o dia fazendo compras na Third Street Promenade, uma rua famosíssima de todos os tipos de lojas.

Jantamos em casa mesmo e devoramos tudo o que compramos pra semana. Já tá na hora de abastecer nossa dispensa, porque aqui só tem esfomeada! haha


belezura

Não desistam de acompanhar isso aqui! hehe

Beijos,
Anna Beatriz

2 comentários:

  1. Filha, que barato ler suas postagens e vê-lá caminhando na praia foi emocionante. Foi impossível não chorar.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Bia as fotos estão cada vez mais lindas, tô achando que você tá é fazendo um curso de fotografia por ai e não falou pra ninguém!!!
    E pode deixar não deixo de acompanhar aqui nunca, sempre muito ansiosa pras novas postagens. Só não esqueça de escrever OK!?

    ResponderExcluir