domingo, 18 de dezembro de 2011

5º dia

O 5º dia foi de turista!

Encontramos o pessoal depois da aula e adivinhe onde almoçamos? Burger King again! Todos queriam aproveitar a Free Fries Friday, batata de graça! hehe Depois disso pegamos um ônibus pra Hollywood..

A primeira parada foi o museu de cera Madame Tussauds. Na entrada, preferimos comprar o pacote promocional do museu + a entrada para os studios da Universal por U$ 77. O museu é super legal e os bonecos são realmente muito parecidos, mas é um programa pra fazer só uma vez. Andamos pela calçada da fama, ficamos por lá até anoitecer e pegamos a Hollywood iluminada. Foi super legal. Ah, sem contar que avistamos o famoso letreiro! hehe

Voltamos pra casa e jantamos num restaurante árabe próximo ao hotel, um lugar bem diferente, pra não dizer outra coisa. rsssss A comida era boa, atendimento bem humorado/sarcástico com os brasileiros, mas foi legal. Nosso grupo é bacanééérrimo! =)



E foi isso aí. Não dá pra colocar muitas fotos porque o blogger.com não ajuda, mas quem me tem no facebook pode ver mais.

Beijos,
Anna Beatriz

Um comentário:

  1. Amei esse dia! Tantas celebridades: Jack Sparrow, Exterminador do futuro,Charlin Chaplin, Homem Aranha, Homem de Ferro, Beatles, Barack Obama e muitos outros..mas tenho que confessar a oração pela Lady Gaga foi a melhor! kkkkkkkkk... Valeu a boa intenção mas ela precisa mesmo é de uma seção de descarrego! Hahaha Adorei!
    Quem sabe um dia o nome de vocês para na calçada da fama ;)

    ResponderExcluir