segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Finalmente! 1º dia =)

Queria ter conseguido postar antes, e manter a regularidade desde o primeiro dia, mas foi impossível. Enfim estamos todas conectadas! =)


Ah, Nathália (Naty) e Jaqueline (Jaque) são nomes que vcs vão ler sempre aqui, companheiras de viagem! Nada normais, por sinal! haha
esperando o vôo em SP =)


Depois de quase 24h de vôos+aeroporto, chegamos ontem por volta de 5h25 (9h25 no Brasil) em Chicago para conexão e fomos recebidas por um frio absurdo! Ficamos 4h esperando o vôo para Los Angeles, e enquanto isso demos meia volta no aeroporto. 'Meia' volta porque o aeroporto de Chicago é incrivelmente grande! É preciso pegar um trenzinho pra andar de um terminal para o outro. Antes de embarcarmos, fizemos a primeira coisa que os gringos fazem ao chegarem nos EUA: tomar um café na Starbucks. Tomei um Iced Tea Lemonade pra variar e amei! (Já tomei outra vez aqui em L.A. hehe)


congelando em chicago.

Finalmente chegamos em Los Angeles por volta de 13h (19h no Brasil), fomos para o hotel, deixamos as malas e saímos pra tomar algumas providências urgentes: comprar um celular local e ir ao mercado. Devo dizer que nosso bairro é uma graça e tudo está muito próximo, então não tivemos nenhum problema. Voltamos para o hotel umas 5pm e 7h30 já estávamos dormindo! hehe


Hoje acordamos cedo, com chuva, e fomos até a escola pra deixar a Jaque, que vai estudar inglês por duas semanas. Depois disso, eu e Naty fomos bater perna e conhecer um pouquinho a vizinhança, mas resolvemos voltar pro hotel e esperar a chuva passar. Na hora do almoço, encontramos a Jaque e os muitos amigos brasileiros que ela conheceu na escola num restaurante na esquina da nossa rua, chamado Dennys, onde fatalmente encontramos mais brasileiros! (Essa cidade está tomadaaaa por nós, vocês não fazem ideia! haha)


Eles voltaram pra aula, enquanto eu e Nathália fomos bater mais perna! 3h30pm encontramos novamente com o grupo numa loja de eletrônicos próximo ao hotel, e demos mais uma volta, até pararmos num café chamado Coffee Beans. Depois cada um tomou seu rumo, nós retornamos para nosso quartinho e cá estamos agora, 8h45pm! =)


coffee beans =)

Quero postar com mais calma e com mais detalhes dos lugares que a gente foi/for, mas a partir de amanhã faço isso.


ps: estou tentando postar algumas fotos aqui, mas ainda estão carregando.
ps²: pra ampliar a foto é só clicar!
Fuso horário: Chicago (+4h do que no Brasil) Los Angeeles (+6h do que no Brasil)



Beijos mil, já estou com saudade.

Anna Beatriz

2 comentários: