domingo, 18 de dezembro de 2011

6º dia

Então, o 6º dia não teve muitas fotos. Na verdade, só uma no fim do dia, que merece uma explicação ao fim do post. hehe

Acordamos super cedo e 8h nos encontramos com nosso grupinho pra irmos às compras. Pegamos dois ônibus até chegarmos a um outlet chamado Citadel, que fica a mais de 1h do centro de Los Angeles. O complexo de lojas chama atenção porque é realmente grande e bem bonito, mas confesso que deixou a desejar. Chegamos e demos de cara com uma praça de alimentação bem variada, então resolvemos almoçar antes de começar a andança. A verdade é que fizemos nossas compras, mas bem abaixo do esperado. As lojas estavam em promoção, mas nada fora do comum, mesmo com grandes descontos as peças continuavam 'caras'. Ficamos por lá por 4h, e voltamos muito cansados, fora a viagem longa de ônibus.

Viemos para o hotel, mas não queríamos ficar em casa em pleno sábado a noite. Nos arrumamos pra ir a um restaurante temático (o mesmo do almoço do 3º dia), mas ao chegarmos lá, fomos barradas! haha Não sei se vocês sabem, mas a maioridade aqui é de 21 anos, então eu e Naty somos 'de menor', fala sério! haha E NÃO, não é uma boate nem nada disso, mas mesmo assim não permitem a entrada de menores depois das 9pm. Bom, depois dessa decepção nos restaram poucas opções próximas e acabamos na super badalada Starbucks Café! hahaha

as gatinhas que abalaram tomando chocolate quente no sábado a noite! free willy!

Sem dúvida o dia mais engraçado até agora. Tô rindo só de lembrar! haha

ps: ebaaa, to conseguindo atualizar os dias atrasados!