domingo, 18 de dezembro de 2011

7º dia

Uhul! Consegui postar as fotos em um tamanho maior, assim ninguem precisa clicar pra enxergar! E finalmente conseguir atualizar as postagens atrasadas!

O que dizer do dia de hoje? Eu adorei! Fomos a um lugar incrível com gente incrível, fomos a Venice Beach! Pra chegarmos em Venice, pegamos um único ônibus, o Blue Bus 1, e a viagem durou menos de 1h.

As fotos já vão falar bastante, mas o lugar chama muita atenção pelo movimento, pela quantidade de artistas de rua, onde muitas vezes são jovens muito novos. A região ainda conta com muitos vendedores ambulantes, com os mais variados e loucos produtos, mas o mais bizarro de se ver sendo vendido nas barraquinhas é o maço de maconha! haha Pra quem não sabe, aqui a maconha é liberada, então o consumo é exagerado e a venda completamente escancarada. Venice é muito variada, tem gente bizarra, gente louca, gente com muito estilo, e confesso que foi onde vi a maior aglomeração de pessoas bonitas! Eu amei o lugar, e já estamos pensando em voltar...

A água do mar é bem gelada, mas parece que o povo aqui tá acostumado. Bom, depois de caminharmos pela praia, paramos pra almoçar num restaurante bem no meio da rua, com a vista pros artistas de rua. Resolvemos voltar no meio da tarde, e antes das 5pm já estávmos de volta no hotel. Ficamos muito cansadas com as andanças e ficamos o resto do domingo no quarto, descansando.

Sem dúvida recomendo a visita, e espero poder voltar em breve! =)









maconha pra todos e muito barata!

O dia foi ótimo., definitivamente.

Beijos,
Anna Beatriz

2 comentários:

  1. Sua linda! na próxima vou com você!
    Mas hein, essa barraquinha de maconha parece as barraquinhas de ervas medicinais que a gente acha de vez em quando por aqui... num deixa de ser né? hahahahah bjoooo curta mtooo

    ResponderExcluir
  2. They tried to make you go to rehab, but u said no no no! hahaha Luv u! Can't wait to january 13th! xoxo

    ResponderExcluir